17 June 2009

14-06-2009: Fornos - Castelo de Paiva

No passado dia 14 de Junho a Filarmónica Severense em conjunto com a Banda Musical de Fornos animou as festas do Santo António de Fornos - Castelo de Paiva.

Perante uma plateia repleta e entusiasta as 5 horas de concerto durante a tarde passaram muito rapidamente.
A Filarmónica Severense agradece o carinho e apoio do público de Fornos que aplaudiu entusiastamente a tarde de música propocionada pelas Bandas.

Agradece ainda ao Maestro António Vieira e familia o lanche reforçado no final do serviço que tornaram a viagem até Sever do Vouga muito mais bem disposta!

A arruada de entrada.
Manuel Vaz e Homenagem a J. Serra foram as marchas interpretadas.

null

A organização da Banda no coreto foi uma tarefa complicada. Afinal a Banda continua a crescer a olhos vistos! Mas depois de algumas manobras foi possivel dar inicio ao concerto.

null

Na despedida foi interpretada a marcha 1989 e em conjunto com a Banda Musical de Fornos foi interpretada a marcha Homenagem a J. Serra.