Está a ver o arquivo de November 2009

30 November 2009

Estandarte da Filarmónica Severense na Casa da Música

null

No meio de dezenas de estandartes das Filarmónicas portuguesas, o estandarte da Filarmónica Severense esteve, também, representado na Casa da Música, ontem, no concerto da Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa.

23 November 2009

Músicos da Filarmónica Severense na Casa da Música

m

No próximo fim-de-semana a Filarmónica Severense irá estar representada na Casa da Música por 3 músicos: Nuno Leitão, Marlene Soares e Marcus Sousa.

Estes músicos irão participar no estágio da Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa que terminará com um concerto na Casa da Música no dia 29 de Novembro pelas 16.30.

Para obter mais informações acerca deste evento clique aqui.

03 November 2009

Inicio das Aulas de Formação Musical II e Orquestra

No próximo Sábado - 7 de Novembro - iniciarão as aulas de Formação Musical II às 16.00 e os ensaios da Orquestra às 17.00.

Todos os alunos que iniciaram com instrumento no ano lectivo anterior deverão frequentar os ensaios da Orquestra.